Uma equipe de policia civil acompanhada da delegada drª Viviane Scofield foi até Sapirara nesta segunda feira afim de de investigar o desaparecimento de Nara Simone da Rosa Oliveira 51 anos que estava desaparecida acerca de vinte e cinco dias.
A reportagem do Obaianao, falou com a delegada Viviane na tarde desta terça feira 08/12, segundo a delegada, no ultimo sábado 05/12 um homem teria ligado de Itaporanga informando que havia um homem de nome Moisés que queria se apresentar a policia pelo fato de ter matado a esposa e que iria mostrar onde o corpo da vitima estava.
A delegada orientou, que o mesmo deveria ir a delegacia territorial e se apresentar visto que a Dean não funciona fim de semana, após essa informação o homem disse que Moisés se apresentaria na segunda feira 07/12 as 08:00 hs.
No inicio da tarde desta segunda feira 07/12 com o não comparecimento na delegacia, a delegada decidiu ir até Sapirara tentar encontrar o corpo da vitima.
Segundo a delegada, quando chegou em Sapirara foi até a aldeia onde o casal morava acerca de doze anos,e os índios a receberam muito bem e deram o apoio necessário onde familiares de Moisés abriram a casa para a equipe de policia fazer as buscas.
No quintal da casa, a delegada percebeu um monte de galhos de árvore, ao averiguar junto com a equipe de peritos fora encontrado os restos mortais de Nara enterrado em uma cova rasa.
Os restos mortais da vitima foram levados para o IML de Porto Seguro.
Nara era Manicure teria vindo de São Paulo e casou com Moisés e era muito querida na aldeia.
Moisés Ferreira dos Santos 35 anos é indígena e está foragido, segundo a delegada Viviane, se o mesmo se apresentar pode ter sua pena diminuída.
Moisés irá responder por homicídio e ocultação de cadáver.