Por volta da 20:50hs deste domingo 06/04/2025, policiais realizavam patrulhamento no Bairro São Benedito, em Belmonte, por determinação do Centro Integrado de Comunicação – CICOM Costa do Descobrimento, quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita.
Com a aproximação, o indivíduo passou a realizar disparos contra os policiais. Durante a ocorrência acabou sendo ferido e conduzido ao hospital Municipal de Belmonte. Consigo, foi encontrado um revólver calibre .38, com a numeração suprimida, munições e 34 “pedras” de crack.
Posteriormente os policiais tomaram conhecimento que o resistente havia falecido. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia Territorial da Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada.
Ascom