Dois homens morreram após um confronto com policiais militares no bairro Cosme de Farias, em Salvador, na noite de sábado (29). Os suspeitos não foram identificados, até o fim da tarde deste domingo (30).
De acordo com a Polícia Civil (PC), os militares relataram que faziam rondas entre as ruas 18 de Outubro e Pititinga, quando foram surpreendidos por cerca de 15 homens armados, vendendo drogas. Os supostos traficantes atiraram contra as equipes e houve confronto.
Dois suspeitos foram atingidos por disparos. Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Os outros homens conseguiram fugir.
Conforme a PM, na ação foram apreendidos:
dois revólveres e munições calibre 38;
128 porções de cocaína; 143 porções de maconha;
43 porções de crack;
19 porções de haxixe;
12 comprimidos de drogas sintéticas;
dinheiro em espécie - o valor não foi divulgado.
Conforme a PC, as mortes por intervenção de agentes de segurança pública foram registradas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).
Por G1