VEJA VIDEO- Mãe faz apelo emocionante ao prefeito por falta de cuidadores nas escolas em Porto Seguro




Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o desabafo de uma mãe que tem que retornar todos os dias pra casa com o filho nos braços sem que ele possa estudar.

No vídeo, a mãe que tem o filho matriculado na rede pública de ensino de Porto Seguro, pede ao prefeito que providencie cuidadora para crianças com necessidades especiais.

A mãe ressaltou que a escola foi acolhedora, mas a falta de um profissional qualificado para ficar com a criança fez com que não pudesse permanecer no local.



Vale lembrar que a reclamação não fica apenas em Porto Seguro, a falta desses profissionais são feitas por pais de Trancoso e Arraial D'Ajuda também.

O Projeto de Lei 1049/24 define a formação e a atuação do acompanhante a que têm direito as pessoas com transtorno do espectro autista (TEA) incluídas em classes comuns no ensino regular.
Por Namidianews
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال