Um dos suspeitos de matar o DJ e ex-ator mirim e DJ João Rebello em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, se apresentou à polícia na quinta-feira (31). Ele estava com mandado de prisão em aberto desde quarta (30) e era considerado foragido. A informação foi divulgada nesta sexta (1°).
Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL) se apresentou na 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado. Após prisão do suspeito, a mãe de Rebello faz desabafo nas redes sociais e afirmou: "cidade de faroeste".
Conhecido por novelas como "Bebê a bordo" (1988) e "Vamp" (1990), exibidas na TV Globo, o artista foi morto a tiros no distrito turístico de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, em 24 de outubro. Ele estava sozinho dentro de um carro, quando três suspeitos chegaram e atiraram à queima-roupa. Logo depois, o trio fugiu.
A polícia de Trancoso informou que as primeiras evidências até o momento indicam que Rebello foi assassinado por engano. A investigação também descartou a possibilidade de envolvimento da vítima com alguma atividade criminosa.
Os outros dois suspeitos de participação no crime, Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue) e Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda), não haviam sido encontrados até a última atualização desta reportagem. De acordo com a polícia, ambos já estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.
Por g1