div>

Mulher incendiada pela companheira morre em Porto Seguro

Gleice Não resistiu e morreu- foto reprodução rede sociais


Na madrugada desta quarta-feira (4), Gleice Soares Bispo, de 36 anos, faleceu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Gleice havia sofrido queimaduras graves após um incêndio ocorrido no domingo (1º), no bairro Casas Novas, supostamente provocado por sua companheira, Rosângela Leonilda dos Santos, de 39 anos.

De acordo com testemunhas, Rosângela teria chegado do trabalho e ateado fogo no colchão onde Gleice estava deitada. No entanto, Rosângela nega a acusação, alegando que o incêndio pode ter sido causado por uma bituca de cigarro, uma vez que Gleice costumava fumar e beber. O caso segue sob investigação pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que solicitou perícia para determinar a causa exata do fogo.

Gleice teve 70% do corpo queimado e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu às complicações. Ela aguardava transferência para uma unidade especializada em queimados, mas durante o transporte houve uma descompensação, e a paciente precisou ser retornada ao hospital, onde permaneceu até seu falecimento.

Rosângela foi presa em flagrante e a polícia continua apurando o caso.

Por: Namidianews
Tecnologia do Blogger.