div>

Homem é morto a tiros durante destruição de residências em suposta invasão



Um homem foi morto a tiros enquanto um grupo de pessoas armadas destruíam residências, em uma suposta invasão, no bairro de Jaquaripe 1, em Salvador, na noite de segunda-feira (9). O caso foi denunciado por moradores da região.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia, com pessoas da localidade, não há autorização para moradia nesta região, pois o terreno seria de propriedade do Governo do Estado. A produção da TV Bahia entrou em contato com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e aguarda retorno.

Moradores relataram que tudo começou há cerca de quatro meses, quando um grupo procurou eles e fez propostas financeiras para que saíssem do local. No entanto, eles resistiram e permaneceram.

Na noite de segunda-feira, quatro homens armados estiveram no local e, segundo os moradores, começaram a destruir as residências. Um morador entrou em luta corporal com os homens, e durante a discussão, um disparo atingiu um deles.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e socorreu ele para uma unidade hospitalar, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, relatou que não estava em casa no momento do ocorrido e tomou um susto ao encontrar a residência destruída.

Moisés, outro morador da localidade, contou que mora na suposta invasão há cinco anos e ainda estava terminando de construir a residência. Segundo ele, homens procuraram os moradores duas vezes, com o objetivo de tirar eles das casas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.