div>

Polícia Civil impede execução de mulher pelo Tribunal do Crime




Nesta quinta feira  29/08/2024, a Polícia Civil de Trancoso recebeu uma denúncia anônima de que na localidade denominada Baixada, local conhecido pelo tráfico de drogas estava ocorrendo atividades suspeitas, sendo que imediatamente iniciou-se diligência no sentido de averiguar a veracidade da informação.

Ao chegar ao local informado equipe de policiais civis foi surpreendida ao encontrar uma mulher, de 19 anos de idade, sendo jogada ao solo, arrastada pelos cabelos e agredida por dois homens com armas de fogo nas mãos apontadas para o rosto da vítima, posteriormente identificados.

Fora necessário efetuar disparos de arma de fogo a fim de que cessassem as agressões, tendo os criminosos empreendidos fuga, deixando a vítima no chão.

Após perseguir os autores, a equipe foi surpreendida novamente, quando avistaram uma criança de colo, com idade inferior a um ano de idade, jogada no meio da rua.

Entrevistada, a mulher, disse que teria ido à biqueira comprar drogas e teria sido mantida em cárcere privado, juntamente com sua filha, por cerca de duas horas, pois um gerente do tráfico havia determinado sua execução, enviando os homens para matá-la sob a alegação de que ela, a vítima, tinha roubado um aparelho de telefone celular de uma pessoa conhecido pela alcunha de PAULISTA.

Ato contínuo fora realizada uma varredura pelo local, sendo encontradas drogas embaladas para comercialização, tais como maconha, haxixe, êxtase, crack e cocaína.

A criança foi entregue ao pai sob termo de responsabilidade e a vítima foi encaminhada para rede de proteção.

Por fim, fora instaurado inquérito policial e será representada a prisão cautelar dos autores.

Por Via 41

Tecnologia do Blogger.