div>

Médico e enfermeiro se trancam dentro de banheiro e pacientes entram em desespero ao ouvirem disparos de arma de fogo próximo do hospital




Pacientes que estavam no hospital Frei Ricardo de Itabela por volta das 22hrs deste sábado 18/05, contam o momento de desespero que passaram no momento que ouviram dois disparos de arma de fogo em frente a unidade de saúde.

Logo em seguida, três pessoas chegaram correndo no hospital contando que ao passar por uma lombada na avenida em frente ao hospital um carro de cor preta e modelo não identificado ladeou ao veículo em que eles estavam e efetuou dois tiros, um dos disparos chegou a quebrar o vidro da porta do carro.

De acordo com os ocupantes do veículo ninguém ficou ferido. O carro com os agressores seguiu pela avenida tomando rumo ignorado. A polícia militar foi avisada e foram logo para o local.

Os pacientes que estavam esperando para serem atendidos pelo médico de plantão ficaram em pânico, alguns esconderam dentro de um banheiro. O médico e um enfermeiro se trancaram dentro do consultório, ouve correria e as vítimas que estavam no carro Fiat Uno que foi artigo pelos tiros ficaram dentro do hospital até a chegada da polícia militar.

Em contato com a polícia a redação do giro foi informada que no momento que houve a ocorrência em frente ao hospital a guarnição da PM estava no encalce de dois elementos em uma moto no centro a cidade.

Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.