Coelba informou que ao tomar conhecimento de animais morrendo eletrocutado por falta de poda em árvores, o serviço foi efetuado e resolvido o problema
RESPOSTA NEOENERGIA COELBA
Neoenergia Coelba informa que, imediatamente após tomar conhecimento da situação, enviou equipes para o local e efetuou o serviço de poda de árvore na rua da Jaqueira, bairro Agrovila, em Porto Seguro.
Sobre possíveis ressarcimentos por danos elétricos, a distribuidora afirma que segue o protocolo padrão e reforça que segue as determinações estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As solicitações devem ser realizadas pelo titular da fatura de energia ou seu representante, através dos canais de atendimento da Neoenergia Coelba, cabendo ao cliente informar data e horário do dano para posterior verificação pela concessionária. Além disso, os aparelhos eletrônicos devem permanecer no local da possível avaria para a realização da vistoria, que é opcional. Caso ocorra, ela será agendada junto ao cliente após recebimento das informações pela distribuidora. Os clientes podem entrar em contato através das lojas de atendimento da Neoenergia Coelba, do telefone 116 ou pelo Site www.neoenergia.com.