div>

Idoso é preso em flagrante suspeito de matar jovem de 22 anos com facada no pescoço



Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de sexta-feira (15), suspeito de matar um jovem com uma facada no pescoço. O crime ocorreu no distrito de Coqueiro, na zona rural de Jucuruçu, no extremo sul da Bahia.

A vítima foi identificada como Daniel Fernandes de Santana, de 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, após ter sido golpeado com uma faca do tipo peixeira, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jucuruçu, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o sepultamento dele.

O caso é investigado pela delegacia territorial de Itamaraju, município próximo a Jucuruçu, onde o idoso segue preso, neste sábado (16), à disposição da Justiça. O g1 teve acesso ao registro da ocorrência e no documento consta que o suspeito se chama Astrogildo Martins Chaves. Ele foi preso na fazenda onde trabalha. No local, também foi encontrada a faca usada para cometer o homicídio.

O boletim informa que a morte foi motivada por "desentendimento por conta de ingestão de bebida alcóolica", porém, não apresenta mais detalhes sobre o ocorrido. Na próxima semana, testemunhas serão ouvidas e o idoso passará por audiência de custódia.

Por G1
Tecnologia do Blogger.