div>

Quadrilha do Pix: Sequestro-relâmpago em Porto Seguro obriga vítimas a realizar transferências bancárias via Pix para as contas de criminosos.




O casso aconteceu na cidade de Porto Seguro, na noite de sexta-feira (27/10) quando três elementos aramados renderam um casal, assumiram a direção do veículo e seguiram com as vítimas pela BR-367 sentido a cidade de Eunápolis. As vítimas sob ameaças dos criminosos foram obrigadas a fazer transferências bancárias via Pix para as contas de criminosos.

As vítimas escolhidas, uma dentista de 30 anos e um empresário italiano de 55, que estavam parados dentro de um carro ao lado de uma pizzria na Rua do Telégrafo, ficaram por cerca de mais de 2hs em poder dos elementos. O valor roubado não foi divulgado

Sem chamar a atenção, os criminosos deixaram as vítimas na rodovia a cerca de três quilômetros do centro da cidade de Eunápolis. Em seguida, os marginais fugiram por uma estrada de chão levando o carro das vítimas, um Fiat Mobi, cor branca que pertence a uma locadora, além do veículo eles levaram todos os pertences pessoais e de trabalho da dentista.

As vítimas chamaram a polícia militar que conseguiu rastrear o celular de uma das vítimas por meio do GPS. O aparelhos foi localizando abandonado em canteiro de plantas na Rua Macílio Dias, no bairro Pequi. Os suspeitos não foram localizados.

Por: girodenoticias
Tecnologia do Blogger.