Mulher levada de refêm seria morta por bandido por a mesa ter visto seu rosto, a policia conseguiu libertar a mulher e apreender a arma que seria usada no crime
Na noite dessa segunda-feira (30/10), Policiais Militares do 8° Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de indivíduo armado, cometendo roubos à transeuntes, no distrito de Barrolândia.
Durante rondas, visando localizar e abordar o suspeito, testemunhas informaram à guarnição que o criminoso havia roubado um veículo e estava fazendo a condutora de refém.
Imediatamente, os policiais seguiram no rastro, conseguindo visualizar o automóvel, estacionado às margens da rodovia, na orla de uma plantação de eucaliptos.
Ato contínuo, os agentes da segurança pública avistaram um homem e uma mulher adentrando o matagal.
No encalço da dupla, os policiais deram voz de abordagem, entretanto, o homem passou a correr na direção da vegetação, ao tempo em que efetuava disparos de arma de fogo contra os militares.
Prestado socorro à vítima, ela disse que estava sendo conduzida para a mata, a fim de ter sua vida ceifada, pois o criminoso alegava que ela tinha visto o seu rosto.
Foi realizada a varredura, inclusive, sendo encontrada a arma empregada pelo perpetrador. Entretanto, diante da pouca visibilidade no terreno, não foi possível efetuar a sua prisão.
ASCOM/8° BPM