div>

Corpo de mulher encontrado, ex marido havia mandado mensagem pra família confessando ter cometido o crime



O Grupamento com Cães do 8º Batalhão e policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher-DEAM localizaram o corpo de Zamali Liege Santos, de 30 anos, moradora do Arraial d’Ajuda, no final da manhã desta quarta-feira, 4.

O corpo foi encontrado nas proximidades de Vale Verde, na BA 001, próximo ao local onde o ex-companheiro da vítima havia afirmado em um áudio ter deixado o corpo. A DEAM de Porto Seguro está conduzindo as investigações do crime e já solicitou a quebra do sigilo telefônico do suspeito.

Josenilton Dias dos Santos, de 30 anos, foi visto com a mulher no último sábado, em uma festa, antes do seu desaparecimento. Ele teria enviado um áudio aos familiares afirmando que havia matado Zamali e deixado o corpo entre Arraial e Vale Verde.

Apesar de estarem separados, eles ainda mantinham contato frequente. Após o corpo ser encontrado, o crime passa a ser tratado como feminicídio, e a prisão do homem já foi solicitada. Ele está foragido.

Segundo a delegada Rosângela Souza, titular da DEAM, as investigações sobre o localizador GPS do telefone do suspeito indicam que ele estaria em um município onde possui familiares. A localização não pode ser divulgada para não prejudicar as investigações.

Por Portonoticias
Tecnologia do Blogger.