div>

Familia pede Justiça por jovem preso acusado de agressão



Fazendo o uso de cartazes e em manifesto pacífico, familiares de Danillo Bispo Dos Santos Junior, 24 anos, estiveram, em frente Fórum de Porto Seguro/BA na manhã do dia 23 de agosto de 2023 para chamar a atenção da justiça acerca da inocência de Danillo.

Segundo a família, jovem foi apontado como um dos envolvidos de ter agredido e provocado aborto sem o consentimento de uma gestante.

O fato ocorreu no dia 22 de agosto de 2022, e Danillo continua preso no presídio até hoje, porém a família alega que ele é inocente.
A mãe afirma que ele foi preso injustamente e, por isso, clama por liberdade.

“O meu objetivo aqui é clamar pela liberdade do meu filho. Ele foi preso injustamente. Eu, como mãe, clamo pela liberdade dele, eu estou sofrendo muito, e eu sei que meu filho é inocente. Não só eu, mas todos no bairro sabe. Eu tenho provas que ele é inocente. Eu tenho tudo para provar que tudo isso é mentira. Aí, eu não sei por qual motivo o pessoal prendeu o meu filho e deixa ele preso lá no presídio”, complementou emocionada”.

A patroa de Danillo, destaca que ele é uma pessoa de boa índole, e que ele não participou desse crime bárbaro. “Ele, como um rapaz que já conheço há mais de 05 anos, é um rapaz trabalhador. Nunca vir ele discutindo com ninguém. Hoje ele está preso injustamente. Não sei qual é o motivo, ele estava trabalhando e comprando as coisinhas dele, e agora estão tachando ele como um marginal, um criminoso, E ele é um rapaz trabalhador que sustenta a família dele, é dedicado ao seu trabalho e à sua família” (disse).

Enquanto isso, a defesa tenta conseguir provar a inocência de Danillo. 

A mãe de Danillo disse ainda que, A respeito das condições dele, o advogado informou, que o jovem possui condições favoráveis para responder ao processo em liberdade, tendo em vista que desde o primeiro depoimento na delegacia, ele fala que não participou do crime e nunca foi condenado; ou seja, é uma pessoa de boa antecedência, possui residência fixa e trabalho lícito”.

Danilo trabalhava em uma loja e é nativo de Porto Seguro, a mãe está desesperada, mais esperançosa na justiça que provará que seu filho é inocente.

Com informações: Imprensanet/instagram
Tecnologia do Blogger.