div>

Circunstâncias que envolvem a morte adolescente cigana podem ser diferentes das que estão sendo veiculadas




De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, o fato está sendo investigado pela Coordenadoria de Polícia Civil da região, que trabalha incessantemente para elucidar o crime que vitimou a cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos na última quinta-feira (6), em Guaratinga. O caso chocou toda a Bahia e teve repercussão nacional.

Nesta segunda-feira (10/07), a reportagem do VIA41, entrou em contato com a família da vítima, que se pronunciou através de sua advogada Janaína Panhossi.


Advogada Janaína Panhossi

A causídica que patrocina a defesa da família da Hyara Flor, informou que está acompanhando as investigações feitas pela Polícia Judiciária, confiante na elucidação do crime.

“De acordo com as informações preliminares, as circunstâncias que envolvem a morte da adolescente são diferentes daquelas veiculadas.

Desse modo, as apurações são norteadas na esteira do cometimento de possível homicídio doloso, cujas razões não são ainda conhecidas e que serão descobertas no curso do inquérito policial.

A defesa de Hyara cumpre com o seu mister com muita serenidade e confiança na elucidação dos fatos, bem como na responsabilização dos autores e partícipes.” Finalizou a Dra. Janaína Panhossi.


Um video que circula nas redes sociais, o pai da adolescente diz que não ofereceu recompensa de trezentos mil para quem encontrar o adolescente suspeito do crime, conforme viralizou nos últimos dias.

Por VIA41
Tecnologia do Blogger.