O corpo encontrado às margens da BR-367, no último sábado, 10 de junho, é da adolescente Flávia Santos dos Santos, de 14 anos, de Vitória da Conquista, que estava desaparecida.
A família teve um último contato com a vítima na quinta-feira, quando Flávia teria pego uma carona em um caminhão e vindo com destino a Porto Seguro. Desde então, estavam sem notícias da jovem, que foi reconhecida, após postagem do Porto Seguro Notícias, pelas tatuagens que possuía na perna.
Uma prima de Flávia disse não saber se ela tinha envolvimento com drogas e nem qual teria sido a motivação para a vinda a Porto Seguro. Com 14 anos, ela não frequentava a escola e vivia com familiares na cidade de Vitória da Conquista.
O corpo foi encontrado próximo à Pindorama, às margens da BR-367, com uma camisa verde amarrada no rosto, shorts jeans e regata preta. Os sinais eram de um possível estrangulamento.
Até hoje, o corpo estava no IML de Porto Seguro sem reconhecimento, porém, o pai da vítima já foi comunicado. A Polícia irá investigar o caso.
Por Portonoticias