Suspeito morre após ser atingido por artefatos usados em tentativa de explosão de cofre em supermercado
Um homem morreu após ser atingido por artefatos usados para explodir o cofre do supermercado Atacadão, que fica no bairro de Pirajá, em Salvador. A vítima é suspeita de ser parte da quadrilha que tentava cometer o assalto na madrugada desta segunda-feira (1º).
De acordo com a Polícia Civil, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram acionadas após a tentativa de roubo contra o supermercado. O crime foi cometido por quatro homens, que chegaram ao local em um carro azul.
Segundo a polícia, o quarteto tentou explodir o cofre do estabelecimento comercial, mas não conseguiu romper o dispositivo e nenhum valor foi levado. O homem que morreu teve o corpo abandonado pelos comparsas em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e perícias no local foram realizadas por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia informou que as investigações continuam, com o objetivo de encontrar e prender os envolvidos no crime.
Em nota, a assessoria do Atacadão afirmou que a loja estava fechada no momento do crime, que a polícia foi imediatamente acionada e está disponível para cooperar com as investigações do caso.
Por G1