div>

Polícia conclui que acidente que matou a Jovem Brenda Ferreira Silva em Guaratinga foi uma fatalidade provocado por um acidente comum sem qualquer interferência de terceiro



O acidente que matou a jovem Brenda Ferreira Silva, 24 nos, foi uma fatalidade sem querer interferência de terceira. Os pertences da jovem como uma bolsa que teria além dos documentos dinheiro havia sido entregue aos agentes do Samu e foi entregue aos familiares.

O acidente aconteceu por volta do meio dia de sabádo ,04/03, na BA-686, no trecho que liga o povoado de Vila União a cidade de Guaratinga. A vítima viajava sozinha em um veículo Fiat Uno de cor branca e no momento do acidente é possível que a vítima não usava o cinto de segurança.

Brenda perdeu o controle da direção e bateu com o carro fortemente em uma árvore as margens da estrada. Com a batida, Brenda foi jogada para fora do carro que capotou e tombou sore a cabeça de Brenda que não resistiu e veio a óbito no local.

A jovem Brenda estava voltando do povoado de Vila União, aonde teria ido buscar uma sela para participar de uma cavalgada que iria acontecer neste domingo (05/03) no parque das ilhas, no Assentamento Alfredo Dutra 2, interior de Guaratinga.

Devido a fatalidade a comissão da cavalgada adiou o evento. Brenda gostava de montar a cavalo e foi uma das grandes estrelas das vaquejadas na região. Vaqueiros e organizadores de eventos equestres, lamentam o ocorrido e se solidarizam com os amigos e familiares.

O corpo de Brenda foi revivido ao IML em Eunápolis e liberado para o velório que acontecem na fazenda do senhor Mirão no interior de Guaratinga e o sepultamento será neste domingo as 16h no cemitério local.

Por Girodentocias
Tecnologia do Blogger.