div>

Um homicídio bárbaro em distrito de Guaratinga. Homem é morto, tem a vísceras retiradas e o corpo é amarrado dentro de rio.




Um homicídio muito bárbaro chocou aos moradores do distrito de São João do Sul, no município de Guaratinga, no sul da Bahia. Um grupo de indivíduos pegaram a vítima e levaram à beira de um rio, mataram, retiraram a vísceras e enterraram em cova rasa e amarraram o corpo dentro de um rio.

A vítima identificada por, Rodnei Souza Santos, 31 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira, 14/02. Parentes e amigos realizaram buscas pela vítima e só encontram o corpo na sexta-feira (17/02.

Segundo um policial, a intenção de abrir o tórax e a barriga da vítima e retirar tudo, pode ter sido com o intuito de que, assim o corpo não boiaria. Caso isso acontecessem e os restos mortais ficassem totalmente submerso dificultaria, ou até não mais séria encontrado.

Além de tudo isso, eles ainda tiveram os cuidados de procurar um local do rio com bastantes arvores e galhos, colocaram pedras dentro do corpo e o amarraram os pés e as mãos e amarraram o corpo em uns galhos no fundo do rio.
Um parente chegou até o corpo após desconfiar de um sinal na terra a beira do rio como se estivessem sido cavado por alguém. De posse de uma enxada o parente escavou o local e encontrou as vísceras da vítima e daí pra frente passou a acreditar que o corpo estaria dentro do rio e naquela mesma região.


A redação do giro de notícias entrou em contato com um morador da região e que conhece a vítima, ele informou que o homicídio está relacionado com droga e que a vítima foi morta por um grupo de traficantes da região.

Segundo as informações, a vítima que era usuário, havia recebido uma quantidade de drogas de um grupo de traficantes para guardar e teria usando parte da droga, o grupo então, manteve contato com o chefe da facção comunicando que a vítima teria sumido com toda a droga mesmo ele tendo devolvido parte da droga. Ainda de acordo com as informações, foi ai que veio a ordem para mata-lo. Segundo as informações pelo menos 5 pessoas participaram do crime.

O corpo já em estado de decomposição, foi encontrado por moradores da localidade na tarde de sexta-feira (17/02) por volta das 13h e só foi removido para o IML-Instituto Médico Legal, as 13h de sábado, ou seja, 24h após ter sido encontrado. O caso seque sendo investigado pela polícia civil.

Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.