div>

Mulher morre após ficar presa às ferragens de carro, motorista fugiu depois do acidente



Uma mulher morreu após o veículo em que estava capotar na BR-367, na zona rural do município de Eunápolis, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Daniela Chagas de Andrade, de 29 anos, que era passageira no automóvel e morreu no local.

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo, que foi identificado como Salvador Pereira da Silva Junior, de 29 anos, não permaneceu após o acidente e saiu do local por um matagal. A suspeita é de que o homem estava alcoolizado. O caso foi registrado na madrugada de sábado (25).

Ainda conforme a polícia, Salvador perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio e capotou diversas vezes na pista. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas encontraram Daniela sem vida, presa às ferragens. A vítima era mãe de três filhos.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram até o local do acidente para auxiliar na retirada do corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, para exame de necropsia.

Não há informações sobre o sepultamento de Daniela.

Por G1
Tecnologia do Blogger.