div>

Suspeitos de matar homem que veio de São Paulo após conhecer susposta mulher pela internet foram presos



O corpo de Erivaldo Alves dos Santos, de 47 anos, foi encontrado nesta sexta-feira, 9, na estrada que liga Arraial d’Ajuda a Trancoso, após a Polícia Civil de Eunápolis, com apoio de policiais de Trancoso e da PRF de Eunápolis, terem prendido dois indivíduos de 19 e 20 anos de idade, investigados pelo desaparecimento da vítima.

Erivaldo saiu de Campinas (SP) para encontrar uma suposta mulher em Arraial d’Ajuda, que teria conhecido pelo Facebook. Ele estava desaparecido desde o dia 2 de dezembro, quando chegou na cidade.

Durante as investigações, verificou-se que todo o valor existente em sua conta havia sido subtraído na chegada a Arraial D’Ajuda, mediante transações via pix. A conta de Facebook usada para atrair a vítima era um fake.

Os indivíduos foram presos durante a abordagem de um automóvel na BR-101. No momento, o veículo era ocupado por cinco homens. O aparelho celular da vítima estava em poder do mesmo indivíduo que criou o fake.

Ele confessou ter matado a vítima no dia 2, após ter efetuado as transações bancárias, e enterrado o seu corpo em área de vegetação que fica na estrada que liga Arraial D’Ajuda e Trancoso, em uma cova que havia cavado dias antes.

As investigações continuam para verificar se há outros envolvidos no crime. Segundo um familiar da vítima, ela mantinha contato via chamada de vídeo com uma mulher, o que leva a crer que existam mais pessoas envolvidas.

Por: Portonoticias
Tecnologia do Blogger.