div>

Novo técnico da Espanha, Luis de la Fuente, fala sobre jogadores do elenco



A recente eliminação da Espanha da Copa do Mundo da FIFA 2022 provocou uma mudança no elenco da seleção nacional com a saída de Luis Enrique do cargo de técnico. Desde então, Luis de la Fuente assumiu o comando do time. O ex-jogador de 61 anos tinha sido técnico da equipe sub-21 da La Roja até recentemente e agora terá uma oportunidade com a equipe profissional.

De la Fuente foi anunciado como o técnico recentemente e, após isso, interagiu com a grande mídia europeia e respondeu várias perguntas sobre a direção que ele quer que a equipe nacional espanhola tome sob sua liderança. O recém-nomeado técnico da Espanha também falou sobre alguns jogadores do Barcelona e os papéis que eles terão em seu projeto.

Sergio Busquets tinha sido um capitão de confiança do ex-técnico Enrique e ouve relatos de que o jogador de 34 anos está mais próximo da aposentadoria internacional após a eliminação da Espanha nesta Copa do Mundo. Entretanto, de la Fuente insistiu que ele ficaria feliz em ver Busquets continuar jogando pela Espanha.

"Estou feliz que Busquets queira continuar e, claro, conto com ele, ele é uma história viva do futebol e não apenas no passado, no presente e no futuro e ainda pode contribuir para o futebol espanhol".

Sobre o potencial e o talento de Gavi, que se tornou membro importante da seleção nacional com apenas 18 anos, o novo técnico disse: "Estou feliz por haver jogadores como ele que saltam os obstáculos mais rápido. Ele é um jogador que está se desenvolvendo mais rápido do que o normal para um jogador de sua idade, ele é um atleta muito importante".

Outro jovem talentoso, Pablo Torre, é alguém que de la Fuente conhece bem, tendo-o treinado na equipe nacional sub-21. O técnico o vê como o futuro da Espanha: "Apostamos em pessoas talentosas como ele. Mesmo que não tenha tido muitos minutos com a equipe, as coisas que ele pode oferecer sempre serão consideradas".

De la Fuente também falou muito bem do atleta do Barça, Eric Garcia, afirmando que o zagueiro central se encaixa perfeitamente nos planos que ele tem com a seleção: "Eric Garcia se encaixa perfeitamente em nossa ideia, nosso estilo e nosso modelo de jogo, ele será um jogador importante".A Copa do Mundo deste ano já proporcionou momentos únicos no esporte, com grandes ‘zebras’ acontecendo - inclusive na derrota da Espanha contra o Marrocos nos pênaltis. O público está mais engajado do que nunca com a indústria iGaming, dando seus palpites e fazendo grandes bolões nas apostas esportivas.
Tecnologia do Blogger.