Compromissos na zona urbana e rural marcam a agenda da candidata a deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD), no último fim de semana, em Eunápolis.
No sábado, dia 03 de setembro, ela visitou as tradicionais feiras do Pequi e do Bueiro. Acompanhada do vice-prefeito do município, Wanderson Barros (MDB), além de vereadores e demais lideranças políticas regionais, ela cumprimentou e conversou com feirantes, além de ouvir sugestões sobre melhorias necessárias para estabelecer condições ideais de trabalho dos comerciantes daqueles populares centros de compra.
Foto: O Rasta
À noite, Cláudia seguiu para Camacã, no sul da Bahia. No primeiro momento da visita houve uma reunião com os moradores do distrito São João do Panelinha, e vereadores daquela cidade. Na oportunidade, a candidata reafirmou sua capacidade e interesse de propor e aprovar emendas que resultem em mudanças na infraestrutura, educação, saúde e lazer para a localidade.
Foto: O Rasta
A segunda parte do compromisso foi prestigiar a comemoração dos 61 anos de emancipação política do município, quando a candidata esteve na 45ª Festa Camacã e o Cacau. Ao seu lado, presença do prefeito da cidade, Paulo do Gás, e demais líderes políticos locais.
Foto: O Rasta
Já no domingo pela manhã, 04 de setembro, as caminhadas cobriram a zona rural de Eunápolis. A primeira parada ocorreu no Assentamento Santa Maria e, logo depois, a comitiva foi até o Projeto Maravilha. As comunidades apresentaram as dificuldades vividas na região e ouviram da candidata não só a sinalização de propostas
concretas a respeito dos problemas, mas também a origem das fontes de onde sairão os recursos e investimentos para obras e projetos.
Foto: O Rasta
Em seguida, em Porto Seguro, Cláudia seguiu para Terra Brasil, antes de finalizar os encontros em São José do Panorama (Queimado). Nas reuniões, a deputada reiterou a importância de escolher candidatos que conheçam as demandas de perto para trazer benefícios e declarou que vai exercer com êxito essa função.
“Quero, na Assembleia, ser conhecida como a deputada do sul e extremo sul da Bahia, porque sou filha dessa região e me coloco à disposição sempre para o trabalho continuar firme e forte”, encerrou Cláudia.
Por Via 41