div>

Veterinária é perseguida e assassinada



O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 23 de junho, por volta das, 18h15, na Rua Pedro Medeiros Guerra, no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. A vítima, a médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, seguia em via pública, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa policial OVL 9922, quando começou a ser perseguida por dois criminosos a bordos de outra motocicleta.

Na perseguição em alta velocidade, os criminosos começaram a atirar e alguns tiros acertaram a vítima. Antes de cair da moto, a vítima chegou a colidir com um veículo, de cor preta, que passava pelo local. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica (DPT).

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, acompanhado dos peritos Iura Muniz e Pedro Paulo realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo os peritos, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo 02 no braço, 01 no peito, 01 nas costas e 01 em cada perna. Próximo à vítima, os policiais encontraram uma arma de fogo (revólver calibre 38) com 05 munições intactas.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, tudo indica que esta arma é de um dos criminosos, e que eles podem ter caído da moto e sofrido um acidente, deixando a arma cair, pois nenhum tiro foi disparado por esta arma e ela estava suja de terra. “Não há informações sobre os autores ou o veículo utilizado por eles. As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas”, explicou o delegado Andreetta.

O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. Crislaine era veterinária do Frisa e era chefe do Controle de Qualidade. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Tecnologia do Blogger.