div>

Homem é suspeito de matar a própria esposa e contratar serviço funerário pra fazer sepultamento sem a presença da familia



Um crime está repercutindo em Porto Seguro , onde segundo a polícia, um homem identificado como sendo Jose Pereira Dorea de 62 anos, confessou ter matado a própria esposa identificada como sendo Luciene Vasconcelos Muller de 39 anos.

O suspeito foi preso na manhã da última quinta feira 10/11/2022 na capela do cemitério pousada Eterna no centro de Porto Seguro, quando aguardava a funerária com o corpo da mulher para fazer o sepultamento sem a presença dos familiares.

A prisão foi feita pela polícia civil, e segundo a própria polícia, José, Confessou, que cometeu o crime no dia anterior durante a madrugada na casa onde moravam no bairro Vila Jardim.

A polícia foi até a funerária no bairro Cambolo, onde estava o corpo e fez a remoção para o IML para os procedimentos de necropsia.

No corpo da mulher, havia sinais de espancamento e traumatismo craniano, a polícia irá ouvir a direção de um posto de saúde onde a mulher foi atendida após o crime e também o responsável pela funerária que aceitou o serviço sem uma guia de sepultamento, uma vez que o laudo do posto dizia ser morte violenta.

Até o momento nossa reportagem não tem informações sobre o sepultamento da vítima, Jose Dorea, está preso e deverá ser indiciado por crime de feminicídio, o dois viviam maritalmente acerca de dois anos.

Tecnologia do Blogger.