div>

Vereador Dr. Anderson é acusado de suposto assédio sexual

Vereador de Porto Seguro é acusado de suposto assédio sexual; caso é investigado pela Delegacia da Mulher

A Polícia Civil de Porto Seguro, por meio da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), investiga a denúncia de um suposto assédio sexual cometido pelo médico e vereador do município, Dr. Anderson Ricelli.

Em entrevista exclusiva, a delegada Dra. Elisabeth Salvateu, contou que o caso teria acontecido na última semana, na Unidade Covid, no Distrito do Arraial d’Ajuda, onde o acusado atende como médico e a denunciante como auxiliar de farmácia.

O fato teria acontecido no horário do almoço. Na denúncia, a mulher relata que teria sido apalpada nas pernas e, ao se sentir molestada, se afastou e foi ao banheiro, acompanhada pelo colega médico que a assediou na porta.

A delegada informou que diligenciou equipe para apuração dos fatos, solicitando as imagens internas das câmeras de segurança da Unidade. Segundo Elisabeth, a Deam já colheu o depoimento da denunciante, vai ouvir uma testemunha e posteriormente, o vereador.

Outro lado
O parlamentar nega o fato e afirma que a situação não passa de um mal-entendido e que confia nas autoridades. “Não estou acreditando que isso esteja acontecendo! Eu tenho o maior respeito por essa moça e por todas as mulheres. Sempre nos tratamos de forma respeitosa e descontraída. Jamais cometeria qualquer gesto de desconforto com ela ou qualquer outra colega”, disse.
Ricelli comentou ainda que está tranquilo quanto ao ocorrido e que, se convidado for, prestará depoimento e esclarecerá os fatos. “Se for preciso, peço desculpas a essa moça, pois jamais tive qualquer intenção de contato com ela que não fosse o de colega de trabalho”, afirmou.

Por Portonticias

Tecnologia do Blogger.