Na tarde deste domingo, (13), um jovem foi assassinado na pequena cidade de São José da vitória durante um torneio de futebol que estava sendo realizado. A vítima identificada como Alexsandro Santos de Andrade tinha 20 anos de idade e era conhecido como “Alex filho da cotó”.
Segundo a polícia eles receberam duas versões do crime. A primeira é que Alexsandro e uma mulher, ainda não identificada, teriam ido até o campo onde estava acontecendo a partida para matar um inimigo, mas chegando lá a comparsa de Alexsandro teria atirado acidentalmente no parceiro. Ao perceber que Alex estava ferido no chão o homem que seria executado por Alexsandro conseguiu pegar a arma e atirar contra ele. Após o crime, tanto a comparsa de Alex quanto o assassino fugiram.
Ainda de acordo com a polícia, na segunda versão do crime contada por testemunhas, Alexsandro teria ido até o local pronto para matar esse rival, que até o momento ainda não foi identificado, mas ele já estava o esperando e reagiu matando Alex na frente de todos.
A família de Alexsandro esteve no local minutos após o crime. A mãe dele precisou ser amparada por populares e familiares.
Até o momento ninguém foi preso. A polícia militar esteve no local do crime e isolou a área até a chegada do departamento de polícia técnica. O corpo de Alexsandro foi levado para o DPT de Itabuna. Agora a polícia segue ouvindo testemunhas e investigando o caso para entender o que motivou todo esse crime.
Por Verdinho