div>

Homem de 40 anos tenta atravessar rio para ir a velório de um índio na Aldeia Meio da Mata e morre afogado após canoa afundar.



Um homem de aproximadamente 40 anos, de nome Orlando, morador da localidade conhecida por limoeiro, interior de Porto Seguro, desapareceu por volta das 11h desta quarta-feira, (23/02) ao tentar atravessar o rio Cariava, para ir ao velório de um indígena na Aldeia Meio da Mata.

Ele foi atravessar o rio em uma canoa na companhia de uma pessoa identificada por Mario e o transporte virou e os dois caíram na água. Mario conseguiu sair do rio mais a vítima Orlando, não sabia nadar e acabou morrendo afogado. Um amigo que o acompanhava tentou ajudar, mas sem sucesso.

De acordo com informações de moradores, o corpo da vítima, Orlando, foi encontrado por moradores e conhecidos, na manhã desta quinta-feira (24/02).

O corpo continua no local aguardando achegada da perícia e deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório e sepultamento.

Orlando teria indo ao velório do Índio Pataxó e nativo da Aldeia Meio da Mata, identificado por Josemar, conhecido por (Lelé), encontrado morto na manhã de terça-feira, (22/02) em frente a um posto de saúde na localidade. Ele foi morto a golpe de facão, a motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Por Girodenoticias
Tecnologia do Blogger.