Video de condução da mulher que quebrou imagens do candomblé viraliza, mulher é ouvida e liberada após dizer que só fala diante do Juiz
Nesta segunda feira 09/11/2021, um video de uma mototaxista viralizou na redes sociais, após a mesma ser conduzida por uma guarnição da policia militar para a delegacia de Porto Seguro.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Obaianao, a mulher que mora próximo a um galpão onde funciona um terreiro de Candomblé no bairro Parque Ecológico em Porto Seguro, invadiu o terreiro e começou a quebrar as louças, ervas entre outros utensilios e a gritar que iria quebrar toda aquela obra de Satanás.
A policia foi ao local e a mulher ficou muito alterada, foi necessário a guarnição coloca-la a força na viatura.
Nesta terça feira (09), nossa reportagem conversou com o delegado do caso, Dr Sinésio, segundo o delegado, a mulher disse que estava muito transtornada e não tinha condições de dar depoimento e que só iria falar diante do Juiz.
Dr Sinésio, ainda disse que a mulher foi levada para a UPA onde tomou remédios fortes, após assinar um termo na delegacia a mulher foi liberada.
Um novo video foi divulgado, e que segundo informações foi gravado na manhã desta terça feira, onde a mesma mulher aparece em sua motocicleta próximo ao galpão e faz provocações.
Um homem que disse fazer parte da família de Santo, disse que eles irão fazer uma caminhada em protesto a essa situação.
Nossa reportagem não conseguiu contato com a mototaxista, mas caso ela queira dar sua versão o espaço está facultado.