div>

Juiz de Paz de Porto Seguro morre em grave acidente, motorista envolvido faz esclarecimentos

Na noite deste domingo 26/09/2021, um acidente vitimou fatalmente Neuby Luiz Goes do Espírito Santo, 45 anos, morador de Porto Seguro.

O acidente aconteceu na estrada que liga o Baianão ao Outeiro da Glória, segundo informações, Neuby estava pilotando uma motocicleta quando foi atropelado por trás por um motorista que dirigia um Onix Branco.

Um internauta informou que o veículo colidiu na motocicleta arremessando Neuby que caiu no asfalto e continuou  linchando a moto por cerca de sem metros.

Neuby era Juiz de Paz em Porto Seguro, uma pessoa muito conhecida, super extrovertido e que mudou o conceito das cerimônias de casamento no cartório de Porto Seguro.

Neuby realizando cerimônia- foto redesociais

 

A equipe do Obaianao lamenta a morte desse grande servidor público que deixa um grande legado para a cidade de Porto Seguo, nossos sentimentos a todos amigos e familiares.

Informações obtidas pela nossa reportagem dão conta que o motorista é um estrangeiro dono de um hotel no paraíso dos pataxós, há informações de que o mesmo se apresentou na delegacia e foi liberado.

Esclarecimentos do motorista

O motorista entrou em contato com a nossa redação para prestar esclarecimentos sobre o corrido, segundo ele, no momento do acidente era em uma curva e ele não viu nenhuma lanterna que indicasse que  havia uma motocicleta em sua frente, quando aconteceu a colisão, o seu carro parou de funcionar e só parou metros a frente.

Quando o veiculo parou, ele correu para prestar socorro, mais foi parado por um homem que disse que a vítima já estava sendo socorrida, o motorista disse que ficou no local e após foi com os guardas municipais para a delegacia onde prestou esclarecimentos e foi liberado pelo delegado.

“Estou  arrasado, não estou conseguindo comer e nem dormir, pois, também sou  pai de família e foi muito difícil ver a família da vitima chegando na delegacia e eu não poder fazer nada,  Gostaria de estender todos meus sentimentos a família” escreveu o motorista).

Sobre  ser dono de um hotel no paraíso dos Pataxós, o motorista disse que é inverdade.

Até o momento não foi divulgado, o local do velório e sepultamento.

Tecnologia do Blogger.