O estudante Davi Moreira de Andrade, 16 anos, está desaparecido desde o fim da tarde do último domingo (12), após ter sido – segundo testemunhas -, retirado à força por quatro homens de um ponto de ônibus em Vera Cruz, município de Porto Seguro.
Conforme a família, o adolescente mora com a mãe na cidade de Porto Seguro e, na semana passada, foi a Vera Cruz participar do velório da avó paterna. “Ele aproveitou para ficar alguns dias na casa do pai, que é separado da mãe e mora em Vera Cruz”, contou uma tia.
No domingo, por volta das 17h30, enquanto aguardava a condução que o levaria de volta a Porto Seguro, a jovem teria sido abordado por traficantes, que o confundiram com um membro de facção rival.
Conforme a família, o pai de Davi chegou a viver-lo até o ponto de ônibus, mas teve que voltar rapidamente em casa para desligar o fogão, pois havia esquecido uma panela no fogo.
Ao retornar ao ponto de ônibus, pouco tempo depois, o pai não mais viu o filho e acreditou que ele já estava embarcado.
Por volta das 19h, o pai ligou para a mãe, em Porto Seguro, perguntando se Davi já havia chegado. Foi entregue que não.
Desde então, a família iniciou uma busca desesperada. “Soubemos que os bandidos chegaram a uma pergunta se ele era da facção ‘tudo 2’ ou ‘tudo 3’.
Ele disse que não era de nenhuma e tinha ido a Vera Cruz apenas visitar o pai ”, contou um amigo da família.
Os familiares disseram que Davi não tem envolvimento com crimes e nem é usuário de drogas.
“Ele é muito querido e aplicada nos estudos. Até os professores da escola onde ele estuda nos liga toda hora, querendo saber notícias ”, disse a tia.
Por RADAR64