Um jovem de 16 anos, identificado por Maicon, mais conhecido por “Mk”, foi morto a tiros em uma festa realizada com vários paredões de som na entrada da estrada de acesso Itabela a Caraíva, região conhecida por alambique, que fica as margens da BR-101, a cerda de 3 km do centro da cidade de Itabela.
De acordo com informações de pessoas que estavam no evento, dois homens em uma moto chegou ao local por volta de 1h30m deste domingo 22/08 e disparou varias vezes contra a vítima que morreu no local.
Os homens que dispararam os tiros contra Maicon conseguiu fugir e ainda não foi identificados. A polícia investiga o paradeiro dos atiradores.
O corpo do jovem que mora no bairro bandeirante em Itabela, foi removido para o IML – Instituto Médico Legal, em Eunápolis.
Uma informação obtida pela redação do Giro de Notícias, dão contas que o atirador disparou a arma na frente das pessoas que ali estavam.
Um dos autores de homicídio morre em confronto com a polícia militar.
De acordo com informações, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando deparou com um dos suspeitos de cometer um homicídio na madrugada deste domingo 22/08 na localidade do alambique, em Itabela.
Ainda segundo informações, na abordagem o elemento identificado por Mario Amorim do Carmo, disparou contra os policiais, houve revide e o acusado foi baleado e não resistiu, vindo a óbito.
Após o confronto, os policiais constataram que o individuo era um dos acusados da morte do Jovem de 16 anos, identificado por Maicon, mais conhecido por “Mk”morto a tiros em uma festa na madrugada deste domingo, na região do alambique, a cerca de três km do centro de Itabela, as margens da BR-101.
A polícia segue a procura de uma segundo pessoa que participou do crime.
por: girodenoticias