Na madrugada desta sexta-feira (31), três bandidos armados tentaram invadir um sítio no Ponto Maneca zona rural de Eunápolis e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo deflagrados pela suposta vítima que estava dentro de uma casa na propriedade rural.
Na casa estava o proprietário do sítio e seu filho, durante a troca de tiros os dois foram baleados de raspão e um dos bandidos ainda não identificado foi atingido com um tiro no olho indo a óbito na varanda da residência. Já os outros dois indivíduos conseguiram fugir.
Por volta das 9h00, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo do indivíduo que não possuía documentos pessoais foi encaminhado para o IML. Os agentes da Polícia Civil colheram as informações no local do crime para dá início ao trabalho de investigação.
Os peritos encontraram 6 munições calibre 38 intactas no bolso de uma bermuda que o suspeito estava usando por baixo de uma calça jeans.
Além das munições foi apreendido um revólver calibre 38 que estava com o suspeito, e um rifle que foi usando pela suposta vítima dentro da propriedade rural.
O proprietário do sítio e seu filho que foram atingidos, não correm risco de morte. Os mesmos se apresentaram no complexo policial, alegando legitima defesa.
Por via41