Um jovem identificado como Pedro Henrique Souza Santos, 19 anos, morador do Village II, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (05), enquanto abastecia a sua moto no posto Shell que fica na Orla Norte de Porto Seguro.
Segundo informações, a própria vítima relatou que o rapaz que desferiu a facada é um vizinho ao qual nunca teve desentendimentos.
“Eu estava no posto de gasolina quando esse meu vizinho se aproximou de mim e abriu a mochila, daí eu pensei que ele iria tirar algum artesanato da bolsa para me mostrar; Daí, meu vizinho pegou a faca e me deu um golpe no braço”, contou.
A faca atingiu o braço esquerdo da vítima, na altura do cotovelo, causando um corte profundo.
Após levar a facada, Pedro Henrique correu para a base da polícia militar que fica próximo a um Complexo de Lazer, onde pediu ajuda aos PM’s. Segundo testemunhas, a vítima estava muito assustada e com medo.
O criminoso que não teve o nome revelado, abordou outro rapaz que também estava no posto de combustível, pôs a faca na barriga do motoqueiro, tomando a moto de assalto. O indivíduo saiu em fuga tomando rumo ignorado.
Segundo informações, a mãe de Pedro Henrique teria dito que não sabe o motivo do vizinho ter desferido o golpe de faca e que o filho não é envolvido com drogas. Segundo ela, a vítima não tem desavenças com ninguém e é querido por todos.
O SAMU foi acionado e foi prestado os primeiros socorros ainda no local e depois o jovem foi encaminhado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães.
Ainda não se sabe o seu estado de saúde. A polícia deve investigar o caso.
Por namidianews