Segundo a prefeita, os investimentos não vão parar por aí e a expectativa é de implantação de unidades da rede também em Arraial d´Ajuda e Trancoso. Durante a reunião, ela recomendou que antes e depois das obras, seja utilizada mão de obra local, através da parceria com a Casa do Trabalhador, que ficaria responsável pela divulgação, recrutamento e realização de cursos de capacitação para os futuros trabalhadores. Somente na primeira fase de construção serão gerados cerca de 200 empregos diretos.
Os proprietários agradeceram o empenho da prefeitura, agilizando o andamento das obras, que já foram iniciadas com a terraplanagem da área. Eles entendem que Porto Seguro é a cidade ideal para um investimento dessa envergadura, que irá atender - a preços justos e com produtos de qualidade - os consumidores e comerciantes de todo o município, incluindo o Complexo Frei Calixto, através de um empreendimento de grande porte.
"Estamos incentivando a implantação desse grupo, um dos maiores da capital mineira, que chega valorizando ainda mais a nossa cidade e facilitando a vida dos moradores e comerciantes. Ficamos felizes de ver Porto Seguro atrair esse tipo de investimento, porque o turismo continua crescendo e a nossa economia está cada vez mais pujante, resultado da união de esforços da prefeitura, da classe empresarial e dos pequenos comerciantes, todos trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade", diz a prefeita.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro