Cinco corpos foram encontrados carbonizados na Fazenda Serra Verde, na divisa entre os municípios de Macarani e Maiquinique, no Sudoeste da Bahia, no fim da manhã desta terça-feira (25). Os policiais tiveram dificuldades para chegar até o local dos cadáveres, porque a região é de difícil acesso e fica a cerca de 30 km da cidade.
No local, que parecia mais um cenário de guerra, os agentes encontraram corpos totalmente carbonizados, corpos com marcas de tiros e mais de 100 cápsulas de pistola e revólver. Um corpo estava na estrada, outro próximo ao barraco e outros três dentro do barraco, destruído pelo fogo. E as cápsulas (de calibres diferentes) estavam espalhadas na cena do crime.
Dos cinco mortos, apenas dois foram identificados oficialmente. Jorge e Marquinhos Abadias eram moradores de Maiquinique e, segundo a polícia, tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam um carro que seria de uma das vítimas.
A chacina teria sido motivada por causa da guerra entre traficantes rivais pelo domínio do território do tráfico de drogas. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.
Por Vida Diária: Itapetinga Repórter.