No início da tarde de terça-feira(16), o Centro Médico Vera Cruz, no Centro de Porto Seguro, foi assaltado.
Segundo informações, um homem armado com um revólver, se passou por moto-taxista e aproveitou para assaltar dezenas de pessoas. O homem teria levado, vários telefones celulares, dinheiro de consultas e até dinheiro das recepcionistas. “Em alguns casos, ele chegou a colocar o revolver na cabeça das pessoas, causando muito terror”, disse uma recepcionista que não quis ter a identidade revelada.
O fato ocorreu por volta do meio dia, e durou pouco mais de 15 minutos. Tempo suficiente para que o assaltante pudesse roubar quem estava no prédio. “Teve consultório que estava fechado, mas tinha pacientes aguardando para serem atendidos. Eles também foram assaltados”, disse a recepcionista.
Uma ótica e um laboratório anexos ao prédio, também teriam sido vítimas do assaltante. Ao todo, segundo informações, pelo menos 20 pessoas foram assaltadas e tiveram dinheiro e celulares roubados.
Uma segunda pessoa, ficou na moto do lado de fora, para dar fuga ao assaltante. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.
Por namidianews