div>

Turista capixaba de 5 anos morreu afogada em piscina em Porto Seguro



Uma criança de cinco anos morreu afogada, por volta das 9h30 deste sábado (17), na piscina da Pousada Paraíso Ecológico, no centro de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no horário em que era servido o café da manhã.

De acordo com a polícia, Elisa Vieira estava acompanhada dos pais e brincava na piscina infantil, de onde teria saído e pulado na piscina de adultos. Quando os familiares perceberam, ela estava se afogando. 

A menina foi socorrida com vida e levada para o posto de Pronto Atendimento (PA), mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhada para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

A proprietária da pousada, Marinês Botega, informou ao RADAR 64 que está prestando assistência à família, que é de Vitória, no Espírito Santo. Marinês informou ainda que a pousada orienta os hospedes sobre a profundidade da piscina de adultos, que é de 1,5 metro e que a pousada, por ser pequena, não possui salva-vidas.

O casal e as duas filhas – a outra tem menos de dois anos-, se hospedaram às 16h de sexta-feira (16) e ficariam dois dias no local. O corpo foi levado  para levado o IML e, posteriormente, trasladado para a capital capixaba.

radar64
Tecnologia do Blogger.