div>

Adolescente é morto em lan house; autor do crime morre em confronto com a polícia

'Juninho' foi morto dentro de lan house quando acessava internet.
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros de revólver na cabeça na manhã de terça-feira (20), dentro de uma lan house, e na fuga, o autor do crime, trocou tiros com a polícia e morreu a caminho do Hospital.

De acordo com a polícia, Leilton Dias dos Santos de 17 anos, ’Juninho’ foi surpreendido e morto quando acessava a internet em uma lan house no centro de Itabela. O autor é outro adolescente de 14 anos, ‘Wesley Oliveira Pereira’ que segundo informações chegou a Lan House a pé, e fugiu após efetuar os disparos.

Uma viatura com policiais militares foi acionada e nas mediações da Rua João Pereira, cerca de 700 mts do crime, os policiais se depararam com o acusado entrando em um quintal de uma casa, ainda empunhando o revólver.

Wesley acusado de matar 'Juninho' foi morto dentro de um quintal em confonto com a polícia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito atirou em direção da viatura para afugentar os policiais, que ao revidarem atingiu o acusado. Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital Frei Ricardo em Itabela. A polícia apreendeu com ele, o revólver calibre .38 usado no crime com seis cápsulas deflagradas e duas intactas.
A polícia investiga o crime e suspeita que esteja relacionado ao tráfico ou acertos de contas. 
  Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES, SÓ ABRA SE VOCÊ FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS EMOCIONAIS.

Tecnologia do Blogger.