div>

Jogador da Seleção de Belmonte foi assassinado em Barrolãndia



Os crimes em Barrolândia estão ficando cada vez mais violentos. Tá ficando comum ver mortes por motivos banais onde no distrito apenas existem dois policiais para uma população de quase dez mil habitantes.
Os índices de criminalidade no distrito  vêm crescendo neste último mês do ano, com diversas ocorrências policiais registradas. No domingo (28), um rapaz identificado como Eriquês Silva Santos, 19 anos foi assassinado a tiros em um barraco na rua Santo Antonio, 103, no bairro Imbaúba, e o menor V J S, 15 anos, foi baleado. E hoje terça-feira(30), por volta das 20 horas o jovem conhecido por JACK JONES, jogador de futebol, onde atuou pelas seleções de Belmonte, Eunápolis e Barrolândia, e nas equipes do RDC e do União do Bairro Novo onde ele residia, foi assassinado na rua conhecida como rua do brega no centro de Barrolândia, e mais uma vez a identidade do homicida segue desconhecida. Hoje a insegurança sentida pela população é notada nas ruas, que ultimamente têm ficado vazias.
A população pede as autoridades competentes do poder legislativo, executivo e judiciário para que tomem as medidas necessárias para enfrentar o problema que a cada dia só aumenta. Nossas autoridades tem que fazer valer a lei para combater a desordem ou caso contrário nossa população irá continuar sendo vítima daqueles que insistem em ser dono da verdade, disse um morador que estava no local do crime.
fonte: jornal de Belmonte
Tecnologia do Blogger.