div>

Mulher presa acusada de ser estelionatária







Policiais da 4ª Companhia do 8º BPM prendem estelionatária que praticava golpes em Cabrália, a mesma já tinha outras prisões pela prática do mesmo crime em Ilhéus .



Através de denúncias anônimas sobre uma mulher que realizou vários golpes em estabelecimentos comerciais em Porto Seguro e região, policiais da 4ª Cia/Santa Cruz Cabrália, prenderam na tarde de quarta-feira,  05/11, por volta das 15h00min, FLÁVIA ROBERTA MAGALHÃES DA SILVA por estelionato.

 Existia contra a mesma acusações e registros da prática de tal crime em Porto Seguro. A vítima que solicitou apoio da guarnição informou que a estelionatária havia se hospedado em sua Pousada e se passava por funcionária em uma grande empresa da região e que seria esposa de um Policial Militar.

 Dessa forma, a criminosa conseguiu ficar vários dias hospedada, alegando que pagaria ao receber seu salário, abusando da confiança da empresária, ainda usando de má fé, subtraiu de seu filho um smartphone na promessa que negociaria por um iphone com um suposto colega de trabalho.

Informações dão conta de que FLÁVIA é contumaz nesta prática criminosa, tendo sido presa este ano no mês de fevereiro na cidade de Itabuna, se passando por enfermeira e esposa de Policial Militar, e em maio foi presa em Ilhéus, onde dava golpes alegando que o dinheiro arrecadado seria para tratamento médico de sua filha de cerca de sete anos. 

 A mulher foi conduzida à Delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde foi realizado seu flagrante, ficando a mesma sob responsabilidade do Delegado Plantonista para a tomada de medidas cabíveis ao caso.


ascom PM

Tecnologia do Blogger.