div>

Alta velocidade e falta de atenção causa acidente impressionante em Itagimirim



Um acidente envolvendo uma carreta Iveco trucada (caçamba), de placa policial NTT 2504 de Floresta Azul na Bahia e uma pick-up Nissan Frontier OKL 7659 de Feira de Santana em Itagimirim chamou a atenção por sua violência. A colisão aconteceu por volta das 12h10min na BR 101, KM 678 que fica em frente aos postos de combustível Flecha e Tucunaré.

Informações da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência, o acidente foi causado pela alta velocidade da carreta e a falta de atenção do motorista da pick-up. O motorista da carreta, José Honorato, relatou ao imprensananet.com que foi surpreendido quando a pick-up sue estava no acostamento atravessou na sua frente e a colisão foi inevitável.

“Segundo informações de testemunhas que estavam no local no momento do acidente, o Srº Expedito que conduzia a caminhonete Nissan, juntamente com outros dois veículos e quem vinham pela BR 101 no sentido Itabuna Eunápolis, entraram no acostamento, Expedito não percebeu a carreta em alta velocidade e ao tentar entrar no posto de combustível aconteceu o acidente”, informou a PRF.

Na pick-up, acompanhando o motorista identificado como Expedito estavam duas amigas, os três seguiam viagem para a cidade de Prado no extremo sul baiano para participarem de um congresso que acontece neste fim de semana. Eles foram atendidos pelo SAMU de Itagimirim, mas optaram por não serem imobilizados e encaminhados para exames no hospital. De acordo com um socorrista do SAMU, as vítimas assinaram um "termo de recusa", confirmando que não queriam atendimento.

O atendente do SAMU disse ainda que em casos de acidente de trânsito, a vítima que aparenta estar bem, pode apresentar complicações algumas horas do acidente, por isso é extremamente necessário o encaminhamento para exames detalhados no hospital.


Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com
Tecnologia do Blogger.