div>

Agência dos Correios de Camacã é assaltada


Os bandidos saquearam clientes, funcionários e levaram dinheiro: Fotos \ O Tempo Jornalismo


Uma quadrilha de assaltantes fortemente armada, trajando vestimentas escolar, invadiu e assaltou a agência dos Correios do Município. Quando adentraram a agência, os criminosos renderam o vigilante, e tomaram um revólver calibre 38, e um colete a prova de bala. Os assaltantes também renderam, amarraram e fizeram os clientes, e funcionários deitarem no chão, saquearam a todos, levando tudo que puderam levar, inclusive todos os aparelhos de celular.

O assalto ocorreu por volta das 16:15hs, desta sexta-feira (14), enquanto a agência, ainda estava em pleno funcionamento. Aproximadamente 10 pessoas estavam no interior da agência, quando os bandidos chegaram. A agência Camacaense também funciona como banco postal, e já foi alvo dos bandidos em outras oportunidades. Segundo informações de pessoas que ficaram refém dos assaltantes, em todo instante, eles pediam para que as pessoas ficassem calmas, porque só queriam o dinheiro. Algumas das vítimas, estavam perplexas, quando a reportagem d’o O Tempo Jornalismo chegou ao local momentos após o assalto.

Os assaltantes levaram pânico e muito terror, ao interior da agência, levando a gerente de um lado para outro, com armas em punho, obrigando a dizer onde estava o dinheiro. Segundo ainda informações de clientes que estavam dentro da agência, apesar de armados, eles demonstravam muita calma, enquanto pegavam o dinheiro

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou à agência, clientes e funcionários estavam ainda presos, pois os bandidos pediram para todos ficarem dentro da agência até eles saírem do local. A Polícia Federal já foi comunicada sobre a ação dos criminosos. Segundo informações a gerência dos Correios só voltará a funcionar, depois da próxima segunda-feira,(17), assim que a Polícia Federal fazer a perícia no interior da agência. A quantia levada pelos assaltantes, não foi divulgada pela agência.



Por Agnaldo Santos/otempojornalisimo
Tecnologia do Blogger.