div>

Assessor da Câmara de Itagimirim baleado na noite deste domingo

Polícia ouviu testemunhas e realizou buscas no local. (Foto: Rastro101)Polícia ouviu testemunhas e realizou buscas no local. (Foto: Rastro101)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite deste domingo (12), em Itagimirim. Jaelson Lima, 36 anos, estava bebendo em um bar conhecido como "Bar São Paulo", que fica na esquina da Avenida 13 de Maio com a praça Prado Kelly, quando um homem chegou e atirou.

Piso do bar ficou com várias marcas de sangue. Após ser atingido, vítima correu por mais de 200 metros para se salvar. (Foto: Rastro101)Piso do bar ficou com várias marcas de sangue. Após ser atingido, vítima correu por mais de 200 metros para se salvar. (Foto: Rastro101)Após ser atingido no braço, Jaelson, que é assessor da Câmara Municipal de Vereadores, conseguiu correr pela avenida por mais de 200 metros, até entrar em uma residência localizada na praça Castro Alves. Ele caiu na garagem da casa, ferido e sangrando muito, sendo levado em um carro particular até o Hospital Público Municipal, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital em Eunápolis.

De acordo com enfermeiros que realizaram o primeiro atendimento em Itagimirim, havia uma perfuração de arma de fogo no braço e outra próxima à axila. Ele havia perdido muito sangue, mas estava consciente o tempo todo.

No local, ninguém soube informar qual foi o motivo dos tiros O dono do bar disse que não houve nenhuma briga no seu estabelecimento.

Uma guarnição da polícia militar realizou buscas na intenção de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso. Testemunhas irão prestar depoimento na próxima segunda e a polícia abrirá inquérito para investigar o caso. 


fonte:rastro101
Tecnologia do Blogger.