div>

Peça de ferro atinge carro; Motorista em estado grave

A peça de ferro passou através do para-brisa de um Pálio e perfurou o abdômen do motorista
Uma suspensão de mola traseira, que pode ter se desprendido de uma carreta, atingiu um carro no km 758 da BR-101, no município de Itabela, deixando uma pessoa gravemente ferida por volta das 11h da manhã de sábado (07).

A peça de ferro - que pesa em torno de oito quilos, passou através do para-brisa de um Pálio e perfurou o abdômen do motorista Edilson Gales dos Santos, de 25 anos. Edilson e a mulher viajavam para São Mateus, no Espírito Santo, onde residem.

A mulher contou que conseguiu controlar o automóvel e pediu socorro a um fazendeiro, que levou Edilson em uma caminhonete para o Hospital Frei Ricardo, em Itabela.

Devido à gravidade dos ferimentos, Edilson foi encaminhado em um táxi para o Hospital Geral de Eunápolis, passando imediatamente por uma cirurgia que durou em torno de cinco horas. O estado de saúde do paciente é crítico, pois vários órgãos foram perfurados.
BRA rebate acusação
A mulher relatou para a Polícia Rodoviária Federal que acredita que a peça tenha se soltado da carreta da empresa BRA, quando os veículos se cruzaram na rodovia.

Já o gerente da BRA, Edson Moraes, afirmou ao RADAR 64 que esteve no posto da PRF, verificando a peça que provocou o acidente. De acordo com Moraes, os veículos longos da companhia não utilizam este tipo de suspensão. ‘Mesmo se esta peça tivesse se soltado do nosso veículo, o mesmo não conseguia se deslocar’, declarou Moraes.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 6
Fecho de mola que pesa em torno de oito quilo atingiu vidro dianteiro de carro, ferimento motorista gravemene
A peça, que além de pesar cerca de oito quilos e ter em torno de 40 centímetros de comprimento por cinco de largura, foi apreendida para perícia. A polícia não descarta que a peça estivesse no meio da pista e ao passar por cima dela a carreta tenha a arremessado.
A PRF só foi comunicada do acidente no começo da noite de sábado, sete horas depois da ocorrência.

fonte:radar64
Tecnologia do Blogger.