div>

Acusado de Matar jogador de futebool em Jussari espanca e estupra bebado indefeso



Um homem identificado apenas pelo prenome Marcelo, 38 anos, foi brutalmente espancado e violentado sexualmente no centro de Jussari, por um individuo identificado como Epifânio. Segundo informações da PM, que socorreu a vítima, a agressividade ao trabalhador foi tão violenta, que ele foi levado ao hospital e estava com sangramento no anus, rosto e cabeça.

Epifânio-Santos
Epifânio, acusado de espancar e estuprar Marcelo.

Informações obtidas pela reportagem do Obaianao através de familiares dão conta que Marcelo estava bêbado  próximo a loja de Epifânio e que Epifânio pediu para um homem que passava para colocar Marcelo para dentro de sua loja para descansar, um colocou Marcelo dentro da loja e foi embora, neste momento Epifânio teria fechado a porta e amarado a  a vítima e a estuprando  com requintes de perversidade. O homem estava com sangramento no anus e em outras partes do corpo,quando foi socorrido pelos policiais.

Após cometer o crime e Epifânio deixou a vitima desmaiado dentro de sua loja e subiu para sua residência (anexo a loja) onde ficou tranquilo, Apos acordar, Marcelo começou a gritar pedindo socorro, várias pessoas se aproximaram inclusive o homem que teria colocado Marcelo dentro da loja.

O homem que colocou Marcelo dentro da loja questionou a Epifânio o que teria acontecido, sendo que ele teria colocado Marcelo dentro da loja e estava tudo normal, Epifânio respondeu que não sabia de nada, Em volta de uma multidão Marcelo teria dito, " você mim bateu e mim estuprou, comeu meu .... e não sabe o que aconteceu?.



Marcelo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna. O agressor saiu do local após cometer o crime. Na manhã desta segunda-feira Epifânio foi convocado para prestar esclarecimentos,e dizer o que levou à decisão de espancar e estuprar o trabalhador. Ha informações que após ser socorrido homem não corre perigo de morte.

Epifânio é acusado de mandar matar o ex-jogador de futebol amador e comerciante Renildo Costa Ribeiro, o Vanzinho, em Jussari em setembro de 2013 em dezembro do mesmo ano, Epifânio foi preso pela policia e agora estava em liberdade sobre uma condicional.

A população de Jussari está revoltada com tamanha brutalidade, familiares pede justiça, Epifânio está preso em Itabuna.















Com informações do otempojornalisimo/ 
Tecnologia do Blogger.