div>

Corpos eletrocutados em São João do Paraíso são identificados em Itabuna

Mãe e filha morreram na hora Fotos: Oziel Aragão
Mãe e filha morreram na hora Fotos: Oziel Aragão
Uma tragédia aconteceu no Distrito de São João do Paraíso, a 110 km de Itabuna, no último sábado (9) deixando três pessoas mortas, sendo duas mulheres, mãe e filha, e um vizinho. As vítimas foram eletrocutadas quando uma tentava socorrer a outra. São elas: Maria Luzia Muniz Freitas, de 65 anos, Gersonita Rodrigues de Freitas, de 40 anos, e amigo da família Thiago Cardoso dos Santos. Os corpos das mulheres ainda estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e devem ser liberados ainda nesta manhã de segunda-feira (12). O cadáver de Thiago já foi sepultado.
Os filhos se emocionaram ao reconhecerem os corpos
Os filhos se emocionaram ao reconhecerem os corpos
De acordo com as informações de um parente das vítimas, houve uma discussão entre o ex-marido de Gersonita, ele ateou fogo na casa da vítima e, após a mulher retornar para sua casa, depois de um suposto atendimento médico no hospital local, ela foi atraída pelos fios elétricos que estava no chão e, no momento da eletropressão, a mãe tentou socorrê-la, em seguida o Thiago Cardoso, morrendo todos na hora.

As vítimas morreram após o incêndio Foto: Itapebi Acontece
O perito criminal Robson Lincol e o perito Danilo se deslocaram para o local do acidente nesta manhã, para tentar encontrar as motivações e provas materiais que apontem as causas de morte.


plantaoitabuna
Tecnologia do Blogger.