div>

Aniversário de Eunapolis foi marcado por violência


Os 26 anos de emancipação política da cidade de Eunapolis foram marcados por violência nesta segunda feira 12/05.
Logo no inicio do dia, já pode ver a insatisfação da população por não haver uma programação especial na cidade.

Nas redes sócias e até mesmo em rádios locais populares demonstraram indignação por parte do poder público, por deixar uma data tão especial passar sem fazer  um evento de grande porte com sempre houve.


O poder público não fez a festa, mas a violência deixou sua marca.

No inicio da tarde um homem deficiente físico identificado por Alisson Santos Cardoso de 24 anos foi morto a tiros em um bar na Rua Marcilio Dias no bairro Pequi.




A noite por volta das 21:30hs dois adolescentes foram assassinados na praça do Pequei.
Paola Silva Pereira, 15 anos e  Deyvid Silva Oliveira, 17 anos, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo e morreram no local.


A população ficou chocada com tamanha brutalidade, os criminosos fugiram em um carro vermelho sem deixar pistas para policia.



Familiares e amigos das vitimas, clamaram por segurança e paz, nas redes sócias pessoas de outras cidades comentaram os fatos com indignação.

Jovens irão se reunir na tarde desta terça feira na praça na praça Frei Calixto (Praça da Catedral de Nossa Senhora Auxiliadora) de onde saem em passeata pedindo o fim da violência que atinge principalmente adolescentes e pessoas com menos de 30 anos.

Por Obaianao/ foto via41
Tecnologia do Blogger.