div>

Evangélico veio passar fim de ano em Porto Seguro e foi assassinado no bairro Paraguai


Vanderlei Tavares Pires 32 natural do Rio de Janeiro foi assassinado no inicio da noite deste domingo 05/01 no bairro Paraguai.

A reportagem do Obaianao obteve informações que Vanderlei chegou no bairro Paraguai no dia 23/12/2013 para passar as festas de fim de ano com familiares de sua esposa.
No dia 01/01/2014 ( quarta feira) Vanderlei teria sido abordado em uma praça no bairro Paraguai e interrogado se teria vindo ao bairro para Roubar,Matar ou traficar, Vanderlei informou  que estava a passeio e que não morava em Porto Seguro.



No inicio da noite deste domingo, Vanderlei estava sentado na calçada dos familiares com outras pessoas quando quatro homens não identificados se aproximaram e acerca de dez metros de distancia chamou a vitima que ao se aproximar foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Vanderlei morreu no local, o corpo foi removido para o IML de Porto Seguro.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, Vanderlei não era envolvido com drogas e nem com roubo, Vanderlei trabalhava na empresa Telemonte no Rio  de Janeiro onde exercia a profissão de reparador e instalador de telefones, a passagem de retorno estava comprada e sua viagem seria nesta segunda feira 06/01.

Vanderlei deixa esposa e uma fillha.


Esse é o quinto homicídio registrado pela policia de Porto Seguro nos cinco primeiros dias do ano de 2014.
Várias viaturas foram deslocadas para o Local para fazer rondas no intuito de prender os assassinos.

Em sua pagina no facebook Vanderlei postou várias  fotografias havia  fotos tiradas em Porto Seguro.

Em suas Duas Últimas postagens ele escreve: " e terminado o passeio em porto seguro". "os bhaianos são pessoas muito comunicativas". 


Vanderlei na igreja em que congregava no Rio de Janeiro.


Na praia em Porto Seguro.


Embarcando para Porto Seguro

Tecnologia do Blogger.